Marmita pet

Iaaaaiii gente linda, como vão seus filhotes mais lindos?

A dona chanel aqui acaba de descobrir uma nova paixão.

Eu sempre fui muito inconformada em dar comida industrializada para ela o tempo todo.

Acredito muito que se nós não comemos comida industrial o tempo todo e gostamos de um arroz com feijão caseiro porque ela também não mereceria isso?

Pois bem, eu sempre procurei rações veganas e não encontrei.A última que tenho comprado industrial é a da Vegpet mas existem rumores de que não é totalmente veg, então, o que fazer?

Desde pequena Chanel é vi ci a da em cenourinhas crus.Antes ela gostava de banana , mas agora ela está fissurada em legumes crus.

Recentemente descobri um osso vegan pra ela, muito rápido e prático, talos de brocolis e couve! São mágicos e ela ama! Agora podemos nos livrar daqueles ossos fedidos de raspas de animais mortos =((

IMG_1530
esse é de couve

E o mais incrível desses últimos tempos, foi que eu descobri que existem pequenas marcas de alimentação natural para cães!

Aqui em São Paulo temos o Pet Cook Orgânicos.Com um atendimento muito bom recebi as marmitinhas da filhota aqui congeladas e tão cheirosas que eu também experimentei hahaha abafaocaso!

Dá uma olhada no instagram deles que tem a reação da Chanel logo que as marmitas chegaram.

 

IMG_1752
Dessa vez eu pedi 5 marmitinhas de 250g Vegan
IMG_1753
congeladinhas
IMG_1754
quentinhas e cheirosas
IMG_1755
e aiii sera que chanel vai gostar?
IMG_1759
e como gostou!! haha e no meu instagram tem vídeo dela curtindo a marmitinha

Eles também possuem opções com carne =/ porque infelizmente o mundo ainda pede né? Mas só de terem a opção vegana eu já acho a melhor iniciativa!

Contagie-se com a Pet Cook Orgânicos e forneça alimentação mais natural que você puder, seguindo orientações de um veterinário.

Uma dica muito boa é o blog  Cachorro pode comer.Sempre que penso em dar alguma coisa para a Chanel eu dou uma corrida no blog antes.

Tem que ter muito cuidado porque por mais parecido que nossos corpos sejam, somos diferentes e temos reações diferente.Como por exemplo com cebolas, alho, alface, tomate… entre outros itens que comemos normalmente e para os bichinhos pode fazer um mal danado =(

Tente financiar apenas as empresas e marcas que buscam uma alimentação natural.

Queremos menos ração industrializada, mais natural para nossos animais.Seja os de dentro de casa como os que estão em algum pasto por aí.

Até mais.

😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s