Mitos e verdades | Viajar sozinho

iaaaaaaai, seus lindos !!

Alguém preparando viagem nas férias de julho?

Eu não, só sonhando e lembrando como é bom viajar hehe

Algumas das minhas últimas viagens foram sozinha, então vim trazer minhas dicas e informações de como aproveitar melhor a sua próxima trip alone!

Para você que tá aí vendo todos seus amigos miarem hehe

Eis então os próximos 6 mitos e verdades de viajar sozinho:

  • SE SENTIR SOZINHO 

163747_1756846636321_4898104_n
puxe assunto com a pessoa interessante ao lado.Nunca se sabe quem pode ser sua próxima Trip best friend. *Saudaadesgleeeice! Aquele busão lotado em Newport valeu a pena! haha

MITO

A não ser que você tenha algum pontinho de auto estima baixa, você pode fazer como eu fiz, fazer amizades na casa, escola, hotel ou hostel que estiver hospedada.

Se estiver viajando à trabalho ou estudo, será menos provável ainda!
A chave para virar de verdade para mito é perder a timidez.

Chamar pessoas para ir junto com você à cafeteria, sentar ao lado de pessoas e pedir informações…( be smart, please! haha)

 

  • NÃO TER COMPANHIA EM PASSEIOS

463704_10200809015203055_500611852_o
Achando minha turma em New York hehe

VERDADE

True story… que as vezes é a melhor das stories, sabia? porque tem hora que a gente só quer é a nossa companhia mesmo.O bom, é que quando você quiser alguém no rolê, é só usar o tópico anterior 😉
Com o tempo a gente passa a apreciar nós com nós mesmos.Acredite em mim, você também precisa de uns passeios a sós.

  • LIBERDADE163490_1722487817372_7591006_n

 

VERDADE

Você pode ter a liberdade de decidir Cafeteria na Times Square ou pizza no Queens.
Ir à Universal Studios ou … dormir.( Na próxima prometo escolher a primeira opção!)

Simplesmente você pode! Muitas vezes quando viajamos com a família ou de galera, temos que dosar nossos passeios com o que eles também querem conhecer.Dessa vez você faz o que quiser a hora que quiser.Nem pior nem melhor… apenas diferente!

 

  • DIFICULDADE EM TIRAR FOTOS

MITO

Nossa, mito dos mitos! hoje em dia o celular tá aí pra não me deixar mentir.

Se joga na selfie amigaa!!
E quando você menos esperar, alguém vai te ajudar!

1052594_10200924571251884_1005940538_o
Tava la eu turistando com a câmera na mão… os bonecos resolveram me ajudar hehe

 

  • DIVIDIR CONTAS

931153_10200781659719185_832384183_n

VERDADE

Eu adoro dividir tudo! Nada mais justo que pedir várias comidas e dividir tudo.Sozinha fica difícil.. mas também sobra rango pra levar pra casa.Só pedir a dog box hehe

  • CONVERSAR NO FINAL DO DIA

167822_1719523543267_8359922_n
Minha rep e os amigos que tive em Toscana apartments

 

FALSO

É sério! haha a não ser que você queira de fato isso… mesmo se não falar a língua nativa,fique tranquilo, tem brasileiros por todo canto.
Seguindo a ideia de perder a timidez, é incrível as amizades loucas que fazemos em viagens.Muitas vezes até com pessoas que nunca iriamos ter contato, na cidade natal.

E se mesmo assim, você tiver em um quarto de hotel e nem a recepcionista te olhar… relax, a tecnologia tá aí pra mandar quantos whatsapps, mensagens e skypes quiser.
Quem sabe um vlog?

 

Só não perca nenhuma chance de descobrir coisas novas ;*

418935_3190271871056_426749950_n

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s